Atriz da famosa franquia de filmes de terror anuncia sua entrada para a música
- Gabriel Felipe
- 10 de nov. de 2024
- 2 min de leitura
Atualizado: 10 de dez. de 2024
Vera Farmiga, 51, conhecida pelas suas participações nos filmes Invocação do Mal, surpreendeu os fãs na semana passada ao ingressar na banda The Yagas

Foto: Reprodução - Instagram/The Yagas
Não é de hoje que a atriz mundialmente conhecida pelo papel de Lorraine Warren vem demonstrando grande interesse pelo heavy metal, pois é fácil encontrar alguns covers dela no YouTube, interpretando canções do Slipknot, Black Sabbath e Iron Maiden.
Há duas semanas, Vera lançou, junto aos Yagas, um single chamado “The Crying Room” nas plataformas de streaming, onde a atriz exibe seu talento em um vocal calmo e melancólico, que ganha uma explosão apoteótica no final da música, acompanhada pelo instrumental da banda. O vídeo oficial do grupo já conta com mais de novecentas mil visualizações e segue fazendo sucesso entre os fãs da atriz e do gênero.
Em tradução livre, a atriz afirma: “É uma música que foi filmada durante e após um eclipse, e é sobre o eclipse da nossa alma. Eclipses têm efeitos potentes em nossa psicologia. Eles evocam admiração e espanto”, disse Farmiga à plataforma musical Stereogum. “Eles são portais energéticos que desencadeiam epifanias e efusão de emoção. Eles nos ajudam a mudar. Os humanos são capazes de ficar presos em nossas sombras de vez em quando”, finalizou a artista.
A banda é formada pelo marido de Vera Farmiga, Ren Hawkey (vocal), Jason Bowman (bateria), Mark Visconti (guitarra) e Mike Davis (baixo).
Filha de um casal de imigrantes ucranianos, Vera nasceu em Clifton, Nova Jersey, e cresceu na região de Irvington. Ela cursou o colegial na Hunterdon Central Regional High School, onde participou do clube de teatro e se formou no ano de 1991. Vera Farmiga se firmou como uma atriz hábil ao ganhar o merecido estrelato em filmes e séries de diversos gêneros, como Rose Hill (1997), A Órfã (2009), Bates Motel (2013) e, em especial, a franquia de terror Invocação do Mal (2013).
Комментарии